Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Último dia para escolher os mais Lembrados de Tubarão

Terça-feira, 31 de outubro, foi o último dia para os internautas elegerem os nomes mais lembrados de Tubarão. A pesquisa Top de Mídia entregará em 1 de dezembro o Troféu Rádio Tubá 70 anos para aqueles que tiverem mais votos em cada categoria, data que serão divulgado os vencedores.
A enquete que escolhe os nomes mais lembrados em cada área iniciou em 6 de outubro. Até a véspera de seu fechamento já tinha acumulado mais de 1.200 votos em pouco mais de 100 segmentos diferentes. Para votar, basta acessar o site www.topdemidia.com.br/tubarão, se cadastrar e através de um link começar a votar.
A partir da próxima semana os vencedores de cada área receberão uma cópia completa da pesquisa em que aparecem em primeiro lugar e um convite para participarem da premiação que será entregue em jantar festivo no Clube 29 de junho. O troféu da premiação leva o nome Rádio Tubá 70 anos, uma forma que a organização do evento achou de homenagear a emissora mais antiga do município.
“Para nós foi uma honra ser lembrados nesta data marcante. Conhecemos o trabalho desenvolvido pelos organizadores do Top de Mídia em outras cidades e sabemos da qualidade e seriedade que tratam esta pesquisa e a homenagem, propostas a nós pelo empresário Melito Schlickmann”, lembra o Padre Rafael Uliano, membro da Direção da Rádio Tubá.
A pesquisa Top de Mídia é realizada há 12 anos em Braço do Norte e, atualmente, está presente em seis municípios da região do Vale. “Em Braço do Norte iniciamos o trabalho em 2005 através de uma parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas e com a Associação Empresarial que pretendia regrar as pesquisas e premiações que eram um tanto confusas e duvidosas”, ressalta Fernando Freitas, diretor da FM3 Líder em Comunicação, empresa responsável pelo projeto.

IMAGENS