Ouça Ao Vivo Ouça Ao Vivo
« Voltar

Notícias Comunidade poderá conhecer detalhes da revitalização do Acesso Sul

Na próxima segunda-feira (08) o projeto de execução da revitalização do Acesso Sul de Tubarão, formado pelas ruas Sílvio Búrigo e Sílvio Cargnin, será apresentado à população às 19h30, no Centro Social Geremias Bristot, no bairro Monte Castelo. Esta é a primeira do pacote de obras de revitalização dos principais acessos, em um investimento de mais de R$ 22 milhões.

A apresentação será conduzida pela equipe técnica da Setep, empreiteira vencedora da licitação, que esclarecerá todas as dúvidas ou questionamentos que poderão ser feitos pela imprensa, autoridade e população em geral. Como se trata de uma obra de grande porte, inclusive com intervenção no sistema de drenagem, essas vias ficarão totalmente interditadas a partir de determinada etapa do projeto.

O Acesso Sul foi escolhido pela prefeitura para ser o primeiro a passar por revitalização porque há trechos em péssimas condições, principalmente na rua Sílvio Búrigo, que há anos não recebe intervenções ou melhorias. Essa obra custará R$ 6,5 milhões e inclui nova pavimentação, nova drenagem em toda extensão, novas calçadas com acessibilidade nos lados esquerdo e direito, ciclovia e nova sinalização horizontal e vertical.

Fonte: Decom PMT

IMAGENS