Esporte tubaronense se destaca no fim de semana

Equipes de modalidades esportivas variadas se destacaram neste final de semana em competições e eventos de preparação para torneios futuros, com resultados positivos para a cidade.

Pela Copa Santa Catarina de voleibol masculino, categoria sub-15, o time da Cidade Azul bateu Braço do Norte pelo placar de 3 sets a 2, e venceu Morro da Fumaça por 3 sets a 1, tendo ainda o atleta destaque da competição, Otávio Magri.

Por sua vez, as meninas do handebol feminino disputaram um amistoso contra o time de Forquilhinha e venceram por 28 x 17.

Os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) participaram da Travessia de Garopaba, com destaque para Anita Garcia, vice-campeã geral, e Eloísa Avelino, terceira colocada nos 1.500 metros. A prova faz parte do calendário do Circuito Ocean de Travessias, cuja próxima etapa acontece nos dias 29 e 30 deste mês, na cidade de Penha, no litoral norte do estado.

Tubarão Futsal – A equipe do Tubarão Futsal estreou nas oitavas-de-final da Liga Nacional na última sexta-feira (22), quando recebeu o Cascavel na partida de ida, no ginásio da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O time da Cidade Azul chegou a estar em desvantagem no placar, 3×1, mas conseguiu correr atrás do resultado e empatou a partida em 3×3.

A partida de volta acontece neste domingo (31) na cidade paranaense. Quem vencer se classifica para as quartas de final. Em caso de empate, haverá prorrogação, com vantagem para o time da casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O vencedor enfrenta na próxima fase Blumenau ou Joaçaba, que se enfrentam na outra chave.
Imagem: Vôlei masculino Sub-15
Créditos: Divulgação/PMT
Fonte: DECOM – PMT https://www.tubarao.sc.gov.br/noticias/ver/2021/10/esporte-tubaronense-se-destaca-no-fim-de-semana