HNSC recebe repasse das doações do “Sábado Solidário” promovido pela CDL de Tubarão

O diretor executivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Fábio Tadeu Teixeira, participou de cerimônia na sede da CDL de Tubarão, para o repasse à instituição do valor de R$ 17.474,02 de doações, resultado da campanha “Sábado Solidário” promovido com a participação de 82 empresas, no último sábado (27). A ação surgiu com a intenção de ajudar a instituição de saúde, que acolhe os cidadãos de Tubarão e região da Amurel, neste momento crítico em relação a pandemia.

De acordo com Teixeira, este valor será utilizado para compra de material de uso de pacientes. “Agradecemos o gesto do CDL e de todos os empresários que participaram desta campanha. O HNSC não tem medido esforços para atender a todos, da melhor forma possível, diante do cenário que estamos vivendo”, diz. “E nosso legado e acolher a população de forma humanizada, dando suporte tanto para os pacientes, quanto para as famílias que vem passando por este momento tão delicado”.

Na ocasião a Câmara de Dirigentes Lojistas também fez uma doação de R$ 4.680,00 ao HNSC para o projeto “Cuidar de quem cuida”, que tem a parceria do órgão. O valor servirá para a compra de cadeiras e mesas do espaço que está sendo criado como ambiência para os colaboradores, proporcionar um local de descanso e qualidade de vida durante os intervalos da jornada de trabalho.

Fonte: Coordenação de Comunicação HNSC