Abrangência

A Rádio Tubá, é a rádio mais antiga da região no ar desde 1947 operou até o dia 13 de março de 2021 na frequência 730 AM. Desde então, a emissora passou a operar na frequência FM em 104.9 em classe A1 (a única da AMUREL), com 10 mil watts, tornando-se a Rádio mais potente da cidade de Tubarão e de toda a região sul do Estado de Santa Catarina.

O transmissor principal da emissora está localizado no morro das antenas no bairro Congonhas, em Tubarão, e seu sinal irradia-se por todo o sul do Estado. É possível ouvir a Rádio Tubá em todas as cidades que fazem parte da Diocese de Tubarão, além de chegar bem com o sinal na região serrana (Rio do Rastro e Corvo Branco). Ao longo da BR 101, desde a divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul até Palhoça também se ouve com sinal local a Rádio Tubá 104.9 FM.

 

 

É possível ainda ouvir a Rádio Tubá em qualquer lugar através da internet por diversos canais, como pelas nossas lives no Facebook e Youtube, pelo player em nosso site, pelo aplicativo da emissora além de diversos outros aplicativos que veiculam nossa programação como o RádiosNet.

Ouça a Rádio ao Vivo e sem cortes

Tubá no Youtube

Facebook da Rádio Tubá

Veja a Rádio Tubá no Ranking RádiosNet