Vacinação no último domingo (12): Mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19

A Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva sediou, neste domingo (12), mais uma campanha de vacinação contra a Covid-19. Puderam receber o imunizante as pessoas que estavam em atraso com a primeira, segunda dose e dose de reforço, inclusive a da vacina de Janssen, que anteriormente seria disponibilizada como dose única.

Foram aplicadas 782 doses: Janssen (601), Pfizer (167) e AstraZeneca/FioCruz (14). Destaca-se que a vacinação com a dose da Janssen agora passa a ser disponibilizada somente no Centro de Vacinação da Arena Multiuso, conforme a disponibilidade da mesma, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Há ainda uma previsão de que o Governo do Estado envie uma nova remessa de doses deste laboratório nesta quarta-feira (15), trazendo a possibilidade de mais doses na Arena Multiuso a partir de quinta-feira (16).

Vale lembrar, que a vacinação contra a Covid-19 segue nas Unidades Básicas de Saúde perante agendamento prévio e na sala central da Policlínica, das 8 às 21 horas.
Fonte: DECOM/PMT